Menino de 8 anos morre esmagado por caminhão e irmã fica gravemente ferida, em Nerópolis

Menino de 8 anos morre esmagado por caminhão e irmã fica gravemente ferida, em Nerópolis

- emAcidente, Goiás, Polícia
(Foto: reprodução)

 

 

Na manhã do último domingo, 13, um menino de 8 anos morreu esmagado por um caminhão e sua irmão, de 11 anos, ficou gravemente ferida. O fato aconteceu na GO-080, em Nerópolis. Os garotos estavam em uma bicicleta quando foram colhidos pelo caminhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os meninos bateram em uma carreta bitrem no cruzamento da Avenida Agenor Caldas com o trecho urbano da GO-080.

O menino Divino de Sousa Sena foi esmagado e morreu no local. Já a irmã dele, Paloma Rebeca de Sousa Sena, que fez aniversário neste domingo, foi socorrida, encaminhada ao Hospital Municipal de Nerópolis e posteriormente para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ela tem estado geral grave e respira espontaneamente.

Vítima (Foto: reprodução)

“Tudo indica que as crianças não conseguiram frear e entraram debaixo da carreta. A roda também passou sobre um dos braços da garota”, disse o sargento da PRE Roberto Magno Gomes dos Santos

Ainda de acordo com o sargento, a mãe e o padrasto das crianças estiveram no local e ficaram em choque. A mulher informou que os dois estavam indo a uma feira. O motorista, que seguia com o caminhão carregado de milho para o Ceará, estava desesperado. Ele relatou à polícia que não viu as crianças e que só parou depois de ouvir pessoas gritando.

(Foto: reprodução)

 

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por