Menina de 14 anos é estuprada durante corrida de táxi nesta quinta-feira (14) em Goiás

Menina de 14 anos é estuprada durante corrida de táxi nesta quinta-feira (14) em Goiás

- emPolícia

Um taxista é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos durante uma corrida, na madrugada desta quinta-feira (14). A Polícia Civil informou que a vítima já passou por exames de corpo delito, que comprovaram o abuso e o autor ainda é procurado pela corporação. O fato aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

A vítima relatou à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade que estava em uma festa da empresa de um tio, quando decidiu ir embora antes dos outros parentes, por volta de 2h. Assim, o tio chamou o táxi que estava na porta da casa de festas e pagou adiantado pela corrida para que o motorista levasse a adolescente para casa.

“Aí ele (taxista) me levou para o posto (posto de combustíveis fechado) onde aconteceu (o estupro). Só falava que eu tinha que fazer aquilo com ele porque, se eu não fizesse, ele não ia me deixar em casa. Eu pensei que ele ia me matar”, relatou a vítima.

A delegada Caroline Braga, que é responsável pelo caso, afirmou que, após o crime, o autor levou a vítima para casa e depois foi embora. Quando ela chegou, a mãe notou que ela estava com as roupas rasgadas e foi com a filha à delegacia denunciar o caso.

Conforme a delegada, equipes da Polícia Civil estão à procura do taxista. “Não temos ainda a placa do carro ou a permissão dele. Estamos atrás de câmeras de segurança que possam nos dar pistas sobre o autor”, explicou.G

 

 

Comentários

Destaque

Mulher com suspeita de ligação com o tráfico de drogas é morta em Uruana

    No último domingo, 25 de outubro,