Menina de 13 anos é apreendida após matar esfaqueado suspeito de estupro

Menina de 13 anos é apreendida após matar esfaqueado suspeito de estupro

- emPelo Brasil, Polícia
Foto: ilustrativa

 

 

A polícia apreendeu uma menina de 13 anos após ela esfaquear e matar um homem de 31 anos que teria tentado estuprá-la em Ji-Paraná, em Rondônia.

O boletim de ocorrência relatou que dois rapazes ofereceram carona pra a menina, a irmã e a prima até a residência de um parente deles. Na casa, a garota ficou sozinha com o homem. A irmã foi para o quarto de um dos rapazes e a prima foi carregar o celular.

Segundo informações de O Dia, a menina estava dormindo e acordou com o rapaz passando a mão nos seus seios e tentando abrir sua calça. No caso de abuso de menores de 14 anos, caracteriza-se o chamado estupro de vulnerável. Ela pediu que o homem parasse e, após a solicitação, ele saiu da sala. Em seguida, a garota pegou uma faca e uma toalha com água sanitária e o esfaqueou no pescoço.

Após o barulho, as pessoas que estavam na casa encontraram a menina no quarto com o rapaz morto. Ela tentou fugir, mas foi impedida. A polícia foi acionada e todos foram encaminhados à Unidade de Segurança do estado.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma interdita casa de shows por permitir evento com intensa aglomeração durante o final de semana

    A Prefeitura de Rialma, através da