Maria Neide de Lima é pré-candidata a vereadora pela cidade de Rialma

Maria Neide de Lima é pré-candidata a vereadora pela cidade de Rialma

- emGoiás, Política, Rialma

 

 

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, Maria Neide de Lima oficializou sua pré-candidatura a vereadora pela cidade de Rialma, colocando seu nome à disposição das eleições de 2020.

Neide é natural de Patos de Minas, chegou em Rialma no final da década de 60, onde, com o passar dos anos, constituiu sua família. A pré-candidata é mãe de três filhos; Victor Cordeiro, Vinícius Cordeiro e Guilherme Cordeiro.

Neide se tornou conhecida na cidade e região por ser uma mulher atuante e desenvolver um importante trabalho com a causa animal, principalmente com os animais de rua.

A pré-canditada pode ser descrita como uma nulher dinâmica e prestativa; começou a trabalhar aos 14 anos em seu primeiro emprego, como copeira no Hospital Santa Helena, e após fazer o curso de Auxiliar de Enfermagem, trabalhou por mais quatro anos. Ela foi funcionária do Laboratório Cícero Leão, do Hemocentro de Ceres e do Laboratório Municipal de Ceres, onde trabalhou até sua aposentadoria.

Hoje, Neide de Lima é Presidente da Associação Todos Pelos Animais (TOPA) e Vice-Presidente do SindVale (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Vale do São Patrício).

Neide – pré-candidata a vereadora

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá promover, nesta quinta-feira (29), live sobre o Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama: saiba mais e participe

    A Prefeitura Municipal de Ceres convida