Mãe vítima de acidente na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde, morre – Filhas seguem internadas

Mãe vítima de acidente na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde, morre – Filhas seguem internadas

Tatiane - Foto: reprodução

 

 

Uma mulher de 28 anos morreu em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito na tarde do último sábado, 18, na GO-154, entre Ceres e Carmo Rio Verde.

De acordo com informações, Tatiane Rodrigues Fernandes, que havia sido levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite do sábado (18).

Tatiane é mãe de três crianças que estavam no carro e também se feriram. As três filhas da mulher seguem internadas na UPA, juntamente com outras duas pessoas que também estavam no carro.

O acidente

Um acidente na tarde deste sábado, 18, deixou cinco pessoas feridas e uma morta. O fato aconteceu na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde, por volta das 16h50.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, terceiros informaram à guarnição que uma VW Saveiro teria feito uma manobra irregular, fazendo com que um Fiat Grand Siena, que seguia de Ceres para Carmo do Rio Verde, saísse da pista, capotasse várias vezes e caísse em uma ribanceira às margens da rodovia. Apesar dos relatos, a dinâmica do acidente ainda será averiguada.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local se deparou apenas com o Fiat Grand Siena. Dentro do carro havia três crianças e três adultos. Todos os seis sofreram ferimentos, foram socorridos por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Câmara de Vereadores de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária de setembro: confira o que foi discutido e aprovado

Aconteceu na última terça-feira (10) a 2ª Sessão