Mãe pede ajuda para encontrar filho adolescente que desapareceu na cidade de Rialma

Mãe pede ajuda para encontrar filho adolescente que desapareceu na cidade de Rialma

- emCeres, Goiás, Polícia, Rialma
Marlon / Foto: reprodução

 

 

A mãe de um adolescente de 18 anos, identificado como Marlon Ferreira Soares, pede ajuda para encontrar seu filho, que está desaparecido desde o último sábado, 05 de março, quando saiu do Setor Residencial Rosa Luíza Matias, em Rialma, dizendo que iria para uma praça.

Segundo a mãe, Edna Ferreira da Silva, seu filho saiu por volta das 20h do sábado (05) com um amigo, disse que iria para uma praça e que não iria demorar. No domingo (06) Marlon ainda não havia retornado para casa. Na segunda-feira (07), Edna tentou falar com ele por meio de uma rede social, mas não teve resposta.

Conforme a mãe do adolescente, o aparelho celular do filho estava estragado há vários dias. Sem receber notícias, Edna entrou em contato com a namorada do jovem, que disse ter ido embora da praça por volta das 03h da madrugada para domingo (06).

Diante da situação, a mãe pede ajuda para encontrar seu filho ou receber informações sobre o possível paradeiro de Marlon. Os números para contato são: (62) 99912-7657 – WhatsApp – e (62) 99940-5285 – ligação.

Marlon / Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada