Mãe e filha de apenas 4 anos, de Uruana, morrem vítimas de acidente

Mãe e filha de apenas 4 anos, de Uruana, morrem vítimas de acidente

- emAcidente, Goiás, SAMU, Uruana
Foto: reprodução

 

 

Uma mulher, de 36 anos, e sua filha, de apenas 4 anos, morreram após um acidente em uma fazenda no município de Itaberaí. O caso aconteceu no último domingo, 11 de agosto. Denise Cristina de Sousa e a menina Maria Júlia, de Uruana, estavam na fazenda em um almoço de comemoração ao Dia dos Pais.

De acordo com informações, Maria Júlia entrou em uma máquina agrícola e acidentalmente ligou o veículo, que começou a se locomover em direção a um lago. A mãe, percebendo a situação, correu até o trator e entrou no veículo ainda em movimento. Na tentativa de salvar a garota, a mãe arremessou a criança e também pulou do trator, porém, ao caírem ao chão, as duas foram atropeladas.

Familiares tentaram socorrer as vítimas. No trajeto até o hospital, eles encontraram uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgências), que prestou o primeiro atendimento. Denise não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Já a criança deu entrada no Hospital Municipal de Itaberaí. Ela chegou a ser entubada, porém, morreu minutos após o atendimento. Conforme o médico plantonista, dr. Breno Leite, o que aconteceu foi uma “provável ruptura de vísceras abdominais, que levaram a uma hemorragia interna e choque hipovolêmico, resultando no óbito da criança”.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,