Laudo médico aponta hematomas em mulher que acusa Neymar Jr. de estupro

Laudo médico aponta hematomas em mulher que acusa Neymar Jr. de estupro

- emCelebridades, Esporte, Pelo Brasil, Pelo Mundo
Foto: reprodução

 

 

Um laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio pela mulher que acusa Neymar de estupro aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher.

O documento contém imagens que mostram hematomas grandes e escuros na região das nádegas e das pernas. O laudo relata quadro de “dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”.

Imagens anexadas, que não serão reproduzidas pela reportagem para preservar a mulher, mostram grandes áreas roxas. Ela se queixou de tremor nos locais das agressões. O laudo foi feito por um médico particular de um renomado hospital de São Paulo.

Na noite de sábado para domingo, Neymar foi às redes sociais para se defender e falou que foi vítima de uma armadilha, repetindo a versão dada por seu pai ontem à noite. No vídeo exibido por Neymar, além de mensagens trocadas pelo aplicativo Whatsapp, foram expostas diversas fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro.

Reprodução: UOL

Comentários

Destaque

Com recursos próprios, Prefeitura de Ceres adquire dois caminhões coletores novos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por