Jovens de Ceres são mortos em confronto com a ROTAM, em Goiânia

Jovens de Ceres são mortos em confronto com a ROTAM, em Goiânia

- emCeres, Goiânia, Goiás, Polícia, Rialma
Foto: reprodução/Polícia Civil

 

 

Dois jovens da região de Ceres foram mortos durante um confronto com a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), na última terça-feira, 25, em Goiânia.

De acordo com informações da corporação, equipes da ROTAM receberem denúncia anônima de que dois indivíduos pertencentes a uma facção criminosa teriam praticado vários homicídios no Vale do São Patrício e que no dia 24 de junho de 2019, última segunda-feira, teriam participado de uma tentativa de homicídio na cidade de Ceres e posteriormente evadido para Goiânia.

Diante das informações, a ROTAM se dirigiu até o possível local onde os suspeitos estariam. Quando os policias chegaram na residência, situada no Residencial Olinda, avistaram um veículo Fiat Uno. Segundo a polícia, um dos indivíduos saiu em direção ao portão para fechá-lo com uma arma em punho e quando viu a equipe da ROTAM evadiu para um lote baldio e começou a efetuar disparos contra a corporação, que revidou.

Foto: divulgação/ROTAM

Ainda segundo a ROTAM, policiais adentraram na residência e foram recebidos com mais disparos de arma de fogo, por parte de um segundo indivíduo. Os dois suspeitos, Dimas Neto Oliveira Carvalho e Ícaro Vinicius dos Santos, foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Conforme a ROTAM, no interior da casa foram encontrados dois veículos, sendo eles um Chevrolet Ônix, placas PAD-3884, e um Fiat Uno, placas NGI-2767; ambos os veículos roubados/clonados. Além dos veículos, a polícia também encontrou 2.5 kg de maconha.

Com informações da ROTAM

Comentários

Destaque

Morador de Itapaci desaparece após se afogar no Rio Araguaia

    Um jovem de 19 anos desapareceu