Jovens de Ceres e Rialma são identificados como mortos em confronto com a polícia após roubo e sequestro em Itapuranga – Assista ao vídeo

Jovens de Ceres e Rialma são identificados como mortos em confronto com a polícia após roubo e sequestro em Itapuranga – Assista ao vídeo

- emCeres, Goiás, Itapuranga, Polícia, Rialma
Imagem: reprodução / Major Leonardo Bernardes

 

 

A reportagem da Rádio São Francisco 97,7 fm, de Anápolis, teve acesso aos nomes dos 04 suspeitos mortos em confronto com a polícia na madrugada do último domingo, 27 de setembro, em Anápolis, após um roubo com sequestro em Itapuranga. O sequestrado, Murilo Ramos, de 25 anos, segue desaparecido.

Os mortos foram identificados pela Polícia Civil de Anápolis como Airon Silva Duarte, de 25 anos, natural de Ceres, com passagens por assossiação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação, violação de domicílio e tráfico de drogas; Gabriel Divino Ribeiro, de 20 anos, natural de Anápolis, com passagens por consumo de drogas; Victor Manoel de Oliveira Bispo Araújo, de 20 anos, de Goiânia com residência atual em Rialma, com passagens por roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e Adrian Pereira Dias, de 19 anos, natural de Ceres, sem passagens pela polícia.

Assista à reportagem da Rádio São Francisco:

O assalto

Na madrugada do último domingo, 27 de setembro, quatro suspeitos de iniciarem um assalto com sequestro na cidade de Itapuranga (GO) foram mortos durante confronto com a Polícia Militar de Anápolis.

Conforme o Portal Anápolis Notícias, a ocorrência teve início em Itapuranga, quando o motorista de um carro Hyundai IX-35 foi levado juntamente com seu veículo e mantido em cárcere privado. Posteriormente, os criminosos fugiram sentido à BR-153 para Anápolis.

Em operação conjunta entre o Comando de Policiamento Especializado (CPE) e a Força Tática foi descoberto o local onde o veículo seria guardado em Anápolis, no bairro Granville. Quando os criminosos avistaram os policiais optaram pelo confronto com armas de fogo, o que resultou em quatro indivíduos baleados e mortos. Conforme a polícia, quatro armas de fogo foram encontradas e o veículo recuperado.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres divulga boletim epidemiológico da Covid-19 desta segunda-feira (26)

    A Prefeitura de Ceres, por meio