Jovem se dá mal ao empinar motocicleta na Av. Brasil, em Ceres

Jovem se dá mal ao empinar motocicleta na Av. Brasil, em Ceres

- emCarmo do Rio Verde, Ceres, Goiás, Polícia, Rialma
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Na última segunda-feira, 11, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta após seu condutor realizar manobras arriscadas (tal como empinar) pela Avenida Brasil, na cidade de Ceres.

As manobras, que são iligais, foram registradas em fotografia. A PM abordou o suspeito e apreendeu o veículo, que foi levado para o pátio da 22ª CIPM.

PM recupera veículo furtado

Em outra ocorrência, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta, modelo Honda CG 150 – FAN ESI, em Rialma, que havia sido furtada na cidade de Carmo do Rio Verde, em fevereiro deste ano.

De acordo com informações, a moto foi encontrada em uma oficina mecânica. Os policiais interrogaram proprietário da oficina, que relatou que uma senhora havia deixado o veículo no local para trocar algumas peças.

A equipe se deslocou até a residência da senhora, que informou que havia comprado a moto para o uso de seu filho, João Carlos dos Santos, vulgo “baratinha”. O mesmo cumpre pena na Unidade Prisional de Rialma.

Diante dos fatos, o produto de furto e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rialma para as providências cabíveis.

Foto: divulgação/Polícia Militar

 

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por