Jovem obrigado a tomar veneno durante sequestro morre, em Ceres, nesta segunda-feira (29)

Jovem obrigado a tomar veneno durante sequestro morre, em Ceres, nesta segunda-feira (29)

- emCeres, Goianésia, Goiás, Polícia
Vítima / Foto: reprodução

 

 

Um jovem de 22 anos, que estava hospitalizado em Ceres após sofrer um sequestro em Niquelândia, morreu na tarde desta segunda-feira, 29.

De acordo com informações, Wanderley dos Santos Oliveira foi sequestrado na última quarta-feira, 24, na cidade de Niquelândia.

A família relatou à imprensa que Wanderley e sua mãe, de 43 anos, haviam ido até um banco da cidade de Niquelândia para sacar dinheiro, por volta das 11h do dia 24 de julho. Após sacarem o dinheiro, o filho se separou da mãe e foi pagar uma conta de internet. Durante o trajeto, o jovem foi sequestrado por quatro homens armados que o obrigaram a entrar em um veículo.

Os sequestradores levaram R$ 500,00 de Wanderley, porém antes de o soltarem, na cidade de Goianésia, fizeram o jovem ingerir veneno, possivelmente “chumbinho” (produto vendido irregularmente e utilizado como raticida).

Assim que a vítima foi liberada ligou para familiares contando sobre os fatos. Um tio de Wanderley, que mora em Goianésia, foi ao seu encontro e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências), já que o jovem estava passando mal.

A vítima foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Goianésia e posteriormente foi encaminhada para a UTI Intervida, em Ceres.

Segundo a família, no sábado, 27, o jovem teve uma melhora e parou de respirar por aparelhos. Já nesta segunda-feira, 29, os médicos deram a notícia de que Wanderley iria sair da UTI e ir para o apartamento. O jovem tomou banho e almoçou, porém começou a sentir uma forte dor de cabeça. Os médicos realizaram todos os procedimentos cabíveis, entretanto o jovem não resistiu e veio a óbito durante a tarde.

O corpo de Wanderley foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ceres e posteriormente será encaminhado para Niquelândia, onde será velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Seta.

Segundo o delegado Matheus Costa Melo, o caso será investigado pela Polícia Civil de Niquelândia.

 

Comentários

Destaque

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em kitnet de Goianésia

    Um jovem de 21 anos foi