Jovem morre eletrocutado, em Nova América, enquanto estudava no computador usando fones de ouvido

Jovem morre eletrocutado, em Nova América, enquanto estudava no computador usando fones de ouvido

- emAcidente, Goiás, Nova América
Fotos: reprodução

 

 

Um jovem de 29 anos morreu na manhã deste sábado, 03 de abril, após receber uma descarga elétrica enquanto estudava no computador. O caso aconteceu na Zona Rural de Nova América, a 67 km de Ceres.

De acordo com informações da esposa da vítima, Adriana Costa Oliveira, o marido Danilo Maurício Alves Xavier, que era Técnico em Informática e formado em Administração, estava estudando Direito no computador, que fica em um dos quartos da casa, quando foi eletrocutado.

Segundo a esposa, Danilo estava usando fones de ouvido quando recebeu a descarga elétrica. O acidente aconteceu por volta das 10h15. Após o choque, Danilo recebeu atendimento no local pela própria esposa, que é enfermeira. Ela fez procedimentos de respiração boca a boca e massagens cardíacas.

A esposa acionou a ambulância do município, que também prestou atendimento no local e posteriormente levou o marido para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova América. Danilo não resistiu e faleceu pouco depois.

Um auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres acredita na hipótese de que o computador em que o jovem estava estudando tenha sido atingido por uma forte descarga da rede elétrica, entretanto somente a perícia detalhada apontará o motivo da descarga.

Observe como ficaram os fones de ouvido após receberem a descarga

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma abre inscrições para Atletismo e Caminhada Orientada: não perca o prazo

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da