Jovem morre após ser supostamente estuprada pelo cunhado e queimada pelo namorado

Jovem morre após ser supostamente estuprada pelo cunhado e queimada pelo namorado

- emPelo Brasil, Polícia
Foto: reprodução

.

.

Morreu na madrugada da última quinta-feira,07, Isabela Miranda de Oliveira. A jovem, de 19 anos, teve 80% do corpo queimado pelo namorado. O crime aconteceu no dia 03 de março, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Isabela foi supostamente estuprada pelo cunhado, agredida e queimada pelo namorado, que teria presenciado a cena dos dois na cama e acreditado se tratar de uma traição. O namorado da vítima, William Felipe Alves, foi preso em flagrante no mesmo dia, 07.

Fazia um ano que a moça namorava William, de 21 anos. Os dois estavam em uma chácara na noite do domingo (3), quando Isabela passou mal após consumir bebidas alcoólicas. A jovem foi levada até um dos quartos da casa para descansar e acabou dormindo.

De acordo com testemunhas, Leonardo da Silva, cunhado de William, teria se aproveitado da situação para deitar-se ao lado de Isabela na cama e abusar sexualmente da garota enquanto ela estava inconsciente.

Um pouco depois, o namorado entrou no quarto e flagrou a cena, entendendo que a relação era consensual e que se tratava de uma traição. Irritado, William começou a espancar Isabela, contando ainda com a ajuda da irmã dele. O homem então colocou fogo no colchão e na própria namorada junto. Isabela teve mais de 80% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

Na internet Isabela falava de respeito às mulheres / Foto: reprodução

A Secretaria de Segurança Pública disse que o inquérito continua em andamento e que duas testemunhas já foram ouvidas. O cunhado do suspeito aparece no boletim de ocorrência como sendo vítima, apesar da suspeita de estupro. A irmã do suspeito também é investigada por ter agredido Isabela.

A jovem fazia faculdade de administração e trabalhava em uma multinacional. Isabela completaria 20 anos neste domingo,10. Segundo familiares ela era “tranquila e estudiosa”.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por