Jovem morre após ser esfaqueado no peito durante briga de bar, em Goianésia

Jovem morre após ser esfaqueado no peito durante briga de bar, em Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Foto: reprodução/ilustrativa

 

 

Na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, um jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado no peito. Ele foi identificado como Natan Israel Silva Soares.

De acordo com informações, o esfaqueamento aconteceu durante uma briga de bar na Rua das Palmeiras, no Bairro Morro da Ema, em Goianésia. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

Com a chegada da Polícia Militar no local do crime, testemunhas apontaram quem seria o principal suspeito de ter esfaqueado Natan. Em posse de suas características, os militares iniciaram patrulhamentos pela região e de imediato conseguiram localizar o suspeito, que estava em uma residência na Rua Brasília, nas proximidades do bar onde ocorreu o crime.

Ao ser preso, o suspeito, de 22 anos, que não teve sua identidade revelada, disse aos policiais que estava bebendo com a vítima, quando em dado momento começaram a brigar. Segundo a versão do suspeito, Natan o agrediu com diversos socos, chutes e golpes com um pedaço de pau. Após as agressões, ele teria ido para casa, onde pegou um canivete, voltou para o bar e golpeou a vítima, na região do peito, uma única vez.

Diante da confissão, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado para a Delegacia de Polícia e deverá responder por homicídio. Este foi o primeiro homicídio registrado em Goianésia no ano de 2021.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,