Na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, um jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado no peito. Ele foi identificado como Natan Israel Silva Soares.
De acordo com informações, o esfaqueamento aconteceu durante uma briga de bar na Rua das Palmeiras, no Bairro Morro da Ema, em Goianésia. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.
Com a chegada da Polícia Militar no local do crime, testemunhas apontaram quem seria o principal suspeito de ter esfaqueado Natan. Em posse de suas características, os militares iniciaram patrulhamentos pela região e de imediato conseguiram localizar o suspeito, que estava em uma residência na Rua Brasília, nas proximidades do bar onde ocorreu o crime.
Ao ser preso, o suspeito, de 22 anos, que não teve sua identidade revelada, disse aos policiais que estava bebendo com a vítima, quando em dado momento começaram a brigar. Segundo a versão do suspeito, Natan o agrediu com diversos socos, chutes e golpes com um pedaço de pau. Após as agressões, ele teria ido para casa, onde pegou um canivete, voltou para o bar e golpeou a vítima, na região do peito, uma única vez.
Diante da confissão, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado para a Delegacia de Polícia e deverá responder por homicídio. Este foi o primeiro homicídio registrado em Goianésia no ano de 2021.
Comentários