Jovem morre afogado no lago de Carmo do Rio Verde neste domingo (12)

Jovem morre afogado no lago de Carmo do Rio Verde neste domingo (12)

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

Um jovem de 27 anos morreu afogado no lago de Carmo do Rio Verde neste domingo (12). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava nadando no local e por motivos desconhecidos acabou afogando. O fato aconteceu por volta das 16h40.

A guarnição dos Bombeiros de Ceres foi a primeira a chegar no local. A equipe realizou mergulho, mas, devido às informações imprecisas, não teve sucesso. Posteriormente foi solicitado o apoio da equipe de mergulhadores do 3º BBM de Anápolis.

Imagens de câmeras de segurança de um escritório de advocacia ajudaram os profissionais a verem o local exato onde o jovem se afogou. Com a ajuda das imagens, os bombeiros localizaram o corpo do jovem em aproximadamente 10 minutos, por volta das 22h. O vídeo mostra um homem tentando salvar a vítima, que apesar dos esforços acaba afundando.

O jovem foi identificado como Anderson Oliveira Santos. Segundo informações, ele morava na cidade de Ceres e estava desde o sábado (11) em Carmo do Rio Verde. O corpo de Anderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, onde passará por perícia.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa