Jovem é preso suspeito de invadir casa e estuprar viúva na frente da filha, em Goiás

Jovem é preso suspeito de invadir casa e estuprar viúva na frente da filha, em Goiás

- emGoiânia, Goiás, Polícia
Suspeito / Foto: Divulgação/ Rotam

 

 

Um jovem, de 26 anos, foi preso na última terça-feira, 12, suspeito de invadir uma casa, ameaçar e estuprar uma viúva na frente de sua filha, de apenas 2 anos, no Setor Jardim Diamantina, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que tem 41 anos, foi abordada dentro do quarto pelo suspeito, que estava com uma faca. Após ser preso por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), ele confessou que cometeu o crime após usar droga e que sabia que a vítima morava sozinha. No entanto, eles não se conheciam.

“Eu pulei o muro, abri a porta na força, entrei para dentro da casa. Ela estava com uma criança. Foi safadagem”, disse o suspeito aos policiais.

O crime ocorreu na noite do último sábado, 09. O estupro foi confirmado através de exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML). A vítima registou queixa e após dois dias de buscas o suspeito foi localizado.

À Polícia Civil, a vítima contou que estava no quarto com a filha quando foi surpreendida pelo jovem. “A vítima estava com a criança no colo quando ele chegou, jogou a menina no chão e foi estuprar a mãe. A criança chorava muito. A mãe acha que foi isso que fez o autor ir embora, mas houve conjunção carnal”, disse a delegada Paula Meotti.

Ainda de acordo com a investigadora, policiais militares encontraram imagens de câmeras de segurança que mostravam um suspeito na região. Após ser preso, o suspeito foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e reconhecido pela vítima.  Segundo a delegada, o rapaz não tem advogado e passou por audiência de custódia ainda na terça-feira, 12.

Comentários

Destaque

Foragido da Justiça de Ceres, suspeito de homicídio, é preso em Goianésia

    A Polícia Militar de Goianésia prendeu