Jovem é preso em Rialma suspeito de tráfico de drogas

Jovem é preso em Rialma suspeito de tráfico de drogas

- emGoiás, Polícia, Rialma, Rianápolis
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) estava no Posto de Saúde de Rianápolis acompanhando o relatório médico de um preso quando recebeu denúncia anônima de que Hachid Albino Habash Neto, morador da cidade, estaria indo até Rialma todos os dias para buscar drogas.

Ao voltar para Rialma, a equipe do GPT se deparou com uma motocicleta em atitude suspeita no trevo Sul. Os policiais iniciaram perseguição, dando sinais sonoros e luminosos, bem como ordem de parada, entretanto o motociclista seguiu em fuga pela BR-153 em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, durante o acompanhamento, o garupa da motocicleta, o menor L.G.B., tirou da cintura de Hachid, condutor, um objeto e o jogou às margens da rodovia. Com mais alguns instantes de perseguição a equipe conseguiu parar a motocicleta e encontrou o objeto dispensado ao chão, cerca de 50 gramas de entorpecente semelhante à maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à Hachid, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas. Já L.G.B., por ser menor de idade, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,