Jovem é morto em confronto com a ROTAM em Rubiataba – Indivíduo era de alta periculosidade, segundo a polícia

Jovem é morto em confronto com a ROTAM em Rubiataba – Indivíduo era de alta periculosidade, segundo a polícia

- emPolícia, Rubiataba

No fim da tarde desta segunda-feira, 16 de janeiro, por volta de 18h00, em Rubiataba, a Polícia Militar do Estado de Goiás, através da ROTAM, realizou uma abordagem que resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e na morte de João Marcos Caetano, de 18 anos, membro de uma organização criminosa e indivíduo de alta periculosidade, de acordo com a polícia.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncia de que o indivíduo estava foragido na cidade de Rubiataba, juntamente com sua esposa. Ainda segundo informações, João Marcos era de Goiânia e participava de uma organização criminosa. Suspeita-se que ele já tenha feito cerca de 50 vítimas em uma guerra entre quadrilhas rivais.

A polícia averiguou a denúncia e se dirigiu para realizar a abordagem do foragido, que resistiu e iniciou uma troca de tiros com a ROTAM. No local do confronto foram apreendidas porções de droga e uma pistola CZ calibre .40, utilizada pelo foragido. Após ser alvejado, João Marcos foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ficha criminal de João Marcos era extensa, de acordo com a polícia. O indivíduo foi identificado como autor de vários crimes contra a vida, homicídio e latrocínio.

A polícia Técnico Científica esteve no local. O corpo de João Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

.

noticias_e022114f460e202350bccb8a5cf40170 - Copia

sd - Copia

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio