Jovem é morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, em Ceres

Jovem é morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia, Rianápolis
Vítima (Foto: reprodução)

 

 

Um jovem de 20 anos foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 26, na Vila Pedrosa, em Ceres. O fato aconteceu por volta das 22h. De acordo com informações, a vítima, identificada como Jean Vitor Ferreira Borges, foi assassinada por dois homens que chegaram ao local do crime a pé.

Segundo relatos da companheira de Jean à polícia, os dois estavam em uma praça no Setor quando o jovem foi surpreendido pelos suspeitos. Jean tentou correr, mas os dois homens começaram a atirar e o atingiram. Após o crime, os suspeitos evadiram sentido Jardim Suíço e até o momento desta reportagem não haviam sido localizados pela polícia.

A Polícia Técnico Científica informou que o jovem sofreu três perfurações, uma delas na região do tórax, outra na lombar e uma na nuca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local, mas pôde apenas constatar o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e passará por perícia, posteriormente será liberado para a família. Jean Vitor morava há cerca de uma semana na cidade de Ceres e seus parentes são de Rianápolis. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Local do crime (Foto: reprodução)

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,