Jovem é morta a tiros, em Carmo do Rio Verde, e outra pessoa ferida

Jovem é morta a tiros, em Carmo do Rio Verde, e outra pessoa ferida

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Na noite do último domingo, 18 de abril, um casal foi alvejado com disparos de arma de fogo na cidade de Carmo do Rio Verde. O fato aconteceu na Avenida Nativo da Natividade, na Vila Reis, por volta das 23h36.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o casal estava no interior de uma residência, em um quarto, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o jovem alvejado foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local em uma motocicleta. Já a jovem Rayssa Vitória Ramos de Oliveira, que estava junto e também foi atingida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada, porém quando chegou ao local Rayssa já estava sem vida. A cena do crime passou por uma perícia e a Polícia Civil já investiga o caso.

O delegado Nelinho José de Almeida decidiu não se pronunciar sobre o crime para não atrapalhar as investigações. Após a perícia, o corpo de Rayssa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Ainda não há informações sobre os suspeitos e a dinâmica do crime.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,