Jovem é assassinado em Ceres na noite desta segunda-feira (05)

Jovem é assassinado em Ceres na noite desta segunda-feira (05)

- emCeres, Goiás, Polícia

 

 

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na cidade de Ceres na noite desta segunda-feira, 05. O fato aconteceu por volta das 22h45, na rotatória da Avenida Goiás, próximo ao cemitério. De acordo com informações, a vítima é Cleycyo Rodrigues Marçal, conhecido popularmente como “cleycynho”.

Um guarda relatou à Polícia Militar que um Fiat Doblo, com dois ocupantes, parou próximo à vítima e uma pessoa efetuou os disparos. Ainda segundo o guarda, um Hyundai HB20 emparelhou com o primeiro carro, os ocupantes dos dois carros conversaram e após a conversa o condutor do Doblo seguiu pela Avenida Bernardo Sayão, sentido Lago, e o condutor do HB20 seguiu no sentido Carmo do Rio Verde.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém pôde apenas constatar o óbito. A Polícia Militar esteve no local e resguardou a cena do crime. A Polícia Técnico Científica realizou perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Os suspeitos e a motivação ainda são desconhecidos.

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Interior de residência, em Rialma, fica destruído após incêndio – Esposo é o suspeito de ter ateado fogo no imóvel, segundo a proprietária

    Um incêndio no começo da noite