Jovem é assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (27), em Goianésia

Jovem é assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (27), em Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Na noite da última quarta-feira, 27, um jovem de 23 anos, identificado como Willian Rodrigues, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua 03, no Bairro Amigo, região Oeste de Goianésia.

De acordo com informações, Willian estava no interior de sua residência e foi chamado por alguém no portão. Quando o jovem saiu, dois homens em uma motocicleta – de cor preta – o esperavam. O garupa da motocicleta sacou a arma para atirar e a vítima começou a correr pela rua, porém, foi alvejada por pelo menos cinco tiros de pistola calibre 380.

Conforme a perícia, que terminou por volta das 21h40, Willian recebeu tês tiros nos braços, um nas costas e um na nuca, que saiu na testa. Após cometerem o crime os dois suspeitos evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve na cena do crime, registrou a ocorrência e isolou o local, e a Polícia Civil já começou a investigar o caso. Conforme o delegado Marco Antônio Maia, a polícia possui duas vertentes de investigação, a mais provável aponta que Willian Rodrigues fazia parte de uma lista de pessoas marcadas para morrer na cidade. De acordo com o delegado, o “modus operandi” dos criminosos no caso de Willian foi semelhante ao de um outro homicídio ocorrido recentemente na cidade, no Bairro Muniz Falcão.

A outra hipótese é a de vingança, já que, conforme o delegado, a vítima cumpria pena por homicídio e estava em liberdade desde novembro de 2018, quando passou a usar tornozeleira eletrônica.

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por