Jovem é assassinado a tiros em Goianésia

Jovem é assassinado a tiros em Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Vítima (Foto: reprodução/Facebook)

 

 

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite do último domingo (04) em um bar, localizado na Rua 47, no Parque dos Bandeirantes, região Leste de Goianésia.

A vítima, identificada como Gustavo Henrique da Silva Morais, estava no bar com alguns colegas quando um homem chegou ao local, trocou olhares ameaçadores com ela e posteriormente efetuou cerca de 6 disparos com uma pistola calibre 22, que atingiram o braço esquerdo e o peito de Gustavo. O suspeito de cometer o homicídio já foi identificado e as forças policiais realizam diligências no intuito de localizá-lo.

A turma de Gustavo e a turma do suspeito possuíam uma “rixa”. Conforme o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, há algum tempo as duas “turmas” se desentenderam após o suspeito desferir golpes com uma garrafa em um dos amigos de Gustavo. A “rixa” entre as turmas pode ter motivado o homicídio ocorrido no domingo (04), segundo a Polícia Civil.

Após os disparos, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou Gustavo Henrique já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Goianésia. Este é o segundo homicídio na cidade em menos de uma semana.

(Foto: reprodução)

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,