Jovem de Rialma é morto em confronto com a ROTAM após supostamente roubar um carro

Jovem de Rialma é morto em confronto com a ROTAM após supostamente roubar um carro

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: divulgação/ROTAM

 

 

Na noite da última sexta-feira, 03, um jovem morreu em confronto com a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), em Senador Canedo (GO), após supostamente roubar um veículo.

De acordo com informações, a ROTAM fazia patrulhamento no Residencial Marília, em Senador Canedo, quando avistou um Hyundai HB-20, de cor branca, que havia sido roubado momentos antes. Os policiais se posicionarem em local estratégico e perceberam quando dois jovens se aproximaram para entrar no veículo.

Quando os jovens perceberam a presença da polícia fugiram para um matagal. Os agentes iniciaram perseguição e foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide. Um dos jovens foi atingido e morreu no local. A polícia acionou o socorro, entretanto o jovem morreu antes de sua chegada.

Segundo informações extra-oficiais, o jovem morto no confronto com a ROTAM se trata de um morador do Setor Alvorada da cidade Rialma. Seu nome não foi divulgado, apenas o apelido “Di menor”.

Comentários

Destaque

Com recursos próprios, Prefeitura de Ceres resolve problema crônico no trecho entre a rotatória da ponte e o semáforo da entrada da cidade

    A Prefeitura de Ceres, por meio