Jovem de Rialma é morto em confronto com a polícia após suspeita de série de assaltos em Porangatu e Uruaçu

Jovem de Rialma é morto em confronto com a polícia após suspeita de série de assaltos em Porangatu e Uruaçu

- emGoiás, Polícia, Porangatu, Rialma, Uruaçu
Foto: divulgação/polícia

 

 

Na última quarta-feira, 17, um jovem morador da cidade de Rialma foi morto em confronto com a polícia de Porangatu, na região Norte de Goiás.

Rafael Silva do Nascimento, de 29 anos, era suspeito de estar cometendo uma série de roubos e usar de violência para cometer os crimes, tendo até mesmo disparado uma arma de fogo contra uma das vítimas, que não foi atingida.

Segundo informações, a sequência de assaltos, em Porangatu, começou na tarde do dia 17 de junho. O suspeito teria cometido pelo menos 04 roubos em um curto espaço de tempo. As equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar e do COD (Comando de Operações de Divisa) foram informadas sobre os crimes e iniciaram policiamento ostensivo, no intuito de localizar o suspeito.

Uma das equipes de patrulhamento avistou Rafael e tentou abordá-lo, entretanto o jovem empreendeu fuga pela BR-153. De acordo com a polícia, pouco depois o suspeito caiu da motocicleta em que estava e embrenhou-se em um matagal.

Foi iniciada uma perseguição policial, onde o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Rafael acabou sendo atingido. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

De acordo com o major Polidório, policiais de Uruaçu informaram que o suspeito havia praticado pelo menos 3 roubos à mão armada na cidade na última segunda-feira, 15 de junho. Segundo o major, foi relatado que ele estava com a mesma blusa, em Porangatu, que havia usado em Uruaçu.

Ainda segundo as informações da polícia, consta que o suspeito possuía uma vasta ficha criminal, sendo reincidente em crimes graves, como extorsão mediante sequestro.

De acordo com a polícia, com o jovem foi apreendido 01 revólver calibre .32, com 6 munições deflagradas.

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19