Jovem de Ceres que estava desaparecido é encontrado morto em Goiânia

Jovem de Ceres que estava desaparecido é encontrado morto em Goiânia

- emCeres, Goiânia, Goiás, Polícia
Murilo Oliveira Kalil / Foto: reprodução

 

 

Murilo Oliveira Kalil, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (02) foi encontrado morto em Goiânia.

A mãe do jovem confirmou a morte de Murilo e informou que a família reconheceu o corpo do jovem no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. As circunstâncias da morte não foram repassadas à imprensa.

Entenda o caso

Murilo pegou um ônibus na rodoviária de Ceres, na segunda-feira (01), por volta das 16h30, com destino a Goiânia (GO). A mãe do jovem, Nilvane Kalil, relatou que o filho disse que ficaria na casa de um amigo na capital.

Na terça-feira (02), às 11h30, Nilvane fez contato com Murilo via Whatsapp. Na conversa, o jovem falou que estava em um quarto de hotel (mas não informou o nome ou setor do estabelecimento) e disse que voltaria ainda na terça no período da tarde ou na quarta (03) pela manhã.

Por volta das 16h da terça-feira a mãe enviou outra mensagem para o filho, mas não teve resposta. Ela tentou efetuar ligações, mas o telefone do jovem também não tinha mais sinal. Murilo chegou a postar em seu perfil do Facebook uma foto tirada no quarto do hotel. Entretanto, desde a terça ele não entrou mais em suas redes sociais.

Os pais do jovem registraram o caso na Polícia Civil de Ceres e usaram a imprensa e as redes sociais para pedir ajuda para encontrar o rapaz. Neste domingo, 07 de fevereiro, a família informou que Murilo foi encontrado morto em Goiânia.

Murilo Oliveira Kalil / Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá realizar festa para as crianças no Parque Curumim no próximo sábado (16)

    No próximo sábado, 16 de outubro,