Jovem de Ceres morre em acidente na BR-153, entre Rialma e Rianápolis, após colidir com animal na pista

Jovem de Ceres morre em acidente na BR-153, entre Rialma e Rianápolis, após colidir com animal na pista

- emAcidente, Goiás, Rialma, Rianápolis, SAMU, Trânsito, UPA
Fotos: reprodução

 

 

Um jovem de Ceres morreu na madrugada desta sexta-feira, 27 de novembro, após sofrer um acidente na BR-153, entre as cidades de Rialma e Rianápolis. O fato aconteceu por volta das 04h30.

De acordo com informações, a vítima, Wellington Nunes Alves, de 23 anos, popularmente conhecido como ‘Tonzinho’, retornava de Rianápolis pilotando um VW Gol – de cor branca – quando um animal solto na pista (égua) entrou na frente do veículo e houve uma colisão.

Após a colisão, o carro caiu em uma ribanceira. O SAMU (Serveiço de Atenimento Móvel de Urgências) foi acionado e prestou os primeiros-socorros. Posteriormente, o jovem foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Wellington morava no Setor Jardim Bela Vista, em Ceres. Sua morte precoce e repentina causou comoção entre familiares e amigos, que prestaram diversas homenagens.

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Wellington / Foto: reprodução/Arquivo Pessoal

 

Comentários

Destaque

Motorista está em estado gravíssimo por ser picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 entre Uruaçu e Rialma

    Um motorista ficou gravemente ferido após