Jovem de apenas 20 anos morre após sofrer acidente de trânsito na cidade de Goianésia

Jovem de apenas 20 anos morre após sofrer acidente de trânsito na cidade de Goianésia

Felipe Henrique de Abreu / Foto: reprodução

 

 

Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Felipe Henrique de Abreu, morreu no final da noite da última terça-feira, 04 de janeiro, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Goiás Norte, entre as Ruas 36 e 38, no Bairro São Cristóvão, na região Norte de Goianésia.

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 22h. Felipe trafegava pela avenida em um motocicleta Honda Titan – de cor vermelha – quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, ainda com vida, para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme o Sargento Santos, do Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, o rapaz apresentava contusão no tórax e no crânio. O Sargento ressaltou que a ocorrência foi registrada como queda de moto e que a guarnição empenhada não evidenciou e não foi informada sobre qualquer colisão.

Com a confirmação da morte do rapaz, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames e posteriormente será liberado para os familiares. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Câmeras de segurança da região também poderão ser analisadas para confirmar o motivo do acidente.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Uruana, deixa uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24)

    Um acidente de trânsito na GO-154,