Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em kitnet de Goianésia

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em kitnet de Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Guilherme / Foto: reprodução

 

 

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 02 de março, no Bairro Nova Fiíca, na Região Oeste de Goianésia.

De acordo com informações, o garoto foi identificado como Guilherme Costa Melo. Ele foi encontrado morto na kitnet em que morava há cerca de dois meses. A suspeita é de que Guilherme tenha sido morto na noite de ontem (01). O corpo do jovem foi encontrado por um vizinho, que passou pelo apartamento de Guilherme, viu que a porta estava semiaberta e observou que o corpo da vítima estava na cama todo ensanguentado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h. O local foi isolado e a Polícia Técnico Científica foi chamada para realizar a perícia. O crime está envolvido em mistérios, uma vez que o muro que cerca a kitnet é alto, não houve arrombamento na porta do jovem, ninguém ouviu barulhos e não há testemunhas.

Guilherme, que é natural de Brasília, foi morto com vários tiros na região torácica. Ele havia se mudado para Goianésia há quatro meses e iniciaria em um novo trabalho hoje (02). A delegada que deverá investigar o caso, Ana Carolina, não quis entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações, entretanto informações preliminares dão conta de que o jovem possuía passagens pela polícia de Brasília por posse de droga para consumo, roubo, latrocínio e furto.

Após a perícia, o corpo de Guilherme foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde iria passar por exames cadavéricos e posteriormente seria liberado para a família.

Local do crime / Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado