Jovem de 17 anos morre enquanto se apresentava em peça teatral na cidade de Rialma

Jovem de 17 anos morre enquanto se apresentava em peça teatral na cidade de Rialma

- em#Rialma, Goianésia

Na noite deste último sábado, 03 de setembro, uma jovem morreu na cidade de Rialma enquanto se apresentava em uma peça teatral. A jovem, Tainara Vicente das Chagas, de 17 anos, estava se apresentando no salão da Comunidade Coração Fiel em Rialma, por volta das 21h00, quando sofreu uma parada cardíaca.

De acordo com o pai da Jovem, Claudeci Vicente (49 anos), a jovem estava em cena com outras colegas, deitadas ao chão durante a performance. Todas se levantaram, porém, Tainara continuou deitada. Neste momento os presentes perceberam que havia algo de errado.

A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde foi realizado o procedimento de reanimação, mas Tainara já estava sem vida.  Segundo o pai, a filha gostava de se apresentar, mas reclamava de dores nas pernas. O laudo médico apontou uma parada cardíaca como causa da morte. Tainara residia na cidade de Goianésia, juntamente com sua família.

Por meio de nota a Comunidade Coração Fiel manifestou o seu pesar, confira:

Com pesar comunicamos o falecimento da jovem TAINARA VICENTE DAS CHAGAS (17 anos), ocorrido neste sábado durante evento para adolescentes da nossa comunidade. O laudo oficial apontou infarto da jovem que morava em Goianésia e frequentava a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Nossa comunidade acompanha com solicitude os familiares enlutados que decidiram velar o corpo em sua própria casa localizada na Rua Saint Clair, entre a 30 e 32.  As exéquias serão às 16h na residência da família e o sepultamento às 17h.

A comunhão das nossas preces e o lindo testemunho de alegria da Tainara amenizam a dor da despedida na certeza da Vida Eterna.

Pe. Delton Filho

.

12316217_886525294794615_4380319172951945408_n

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres divulga boletim epidemiológico da Covid-19 desta terça-feira (22)

    A Prefeitura de Ceres, por meio