Jornalista Kajuru aparece e dá a entender que passou por situação de perigo

Jornalista Kajuru aparece e dá a entender que passou por situação de perigo

- emCelebridades, Polícia, Política

Após dois dias desaparecido, o apresentador Jorge Kajuru apareceu nas redes sociais para tranquilizar amigos e familiares. No Twitter, ele publicou: “Primeiro vou contar detalhes para a justiça”, na madrugada desta segunda-feira. Segundo o produtor do jornalista, ele estava desaparecido desde as 14h deste sábado.  O plano é que Kajuru faça depoimento ao Ministério público ainda nesta segunda-feira.

Conhecido pelos comentários picantes e declarações polêmicas, o jornalista esportivo estava sob proteção policial desde novembro de 2015, quando passou a divulgar um esquema de corrupção envolvendo funcionários do Detran e parlamentares de Goiás. Amigos próximos dizem que Kajuru pretende se candidatar a vereador por Goiânia nas próximas eleições. Atualmente, Kajuru mantém um canal de TV pelo YouTube, o TVKajuru.

O jornal O Hoje, chegou a especular sobre a suposta morte do jornalista. De acordo com o jornal, um corpo encontrado na cidade de Goianésia seria de Kajuru. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo encontrado na cidade já estava em decomposição e é de um senhor. Nas redes sociais outras especulações surgem sobre o desaparecimento, para alguns usuários da rede, o jornalista teria forjado seu próprio desaparecimento para chamar a atenção. Em seu Twitter, Kajuru deu a entender que passou por momentos difíceis.

20160704093154510930o

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da