Jairo José Teodoro é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Ceres

Jairo José Teodoro é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Ceres

- emCeres, Goiás, Política
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

Na noite dessa segunda-feira, 03 de dezembro, o vereador Jairo José Teodoro foi eleito, durante sessão ordinária, como o novo presidente da Câmara Municipal de Ceres (para a legislatura de 2019). Além do presidente, a eleição também definiu toda a mesa diretora do próximo ano.

Sérgio Ferreira dos Passos foi eleito como vice-presidente, Edmilson Borges como 1º secretário e Weder Rubens da Silva como 2º secretário. A disputa da presidência ficou entre os vereadores Jairo José Teodoro e Gaspar José Alves (Bacural). Todos os 11 vereadores estiveram presentes na sessão e votaram.

Gaspar José obteve 5 votos e Jairo 6, conquistando assim a presidência da Casa. A nova mesa diretora assumirá os trabalhos no Legislativo ceresino à partir do dia 1º de janeiro de 2019.

Mesa diretora 2019 (Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

Em entrevista ao Valle News, o presidente eleito Jairo José Teodoro disse que irá repetir a mesma dosagem de sua presidência no ano de 2016. Segundo o vereador, ele sempre trabalhou muito pela sociedade e continuará trabalhando, sem defender interesses pessoais e sim interesses da coletividade.

Jairo comentou que sua torcida é por um desempenho cada vez melhor do Poder Executivo e de seu líder, Rafaell Melo, e disse que a Câmara será sempre uma aliada da prefeitura, visando o bem comum. O vereador falou que não vê dificuldades em unir a Câmara e ajudar o prefeito, e ressaltou que se mantém aberto à diálogos, prezando pelo respeito entre pessoas e instituições.

O vereador também lembrou que independente da eleição os trabalhos em 2018 continuam; “Eu, bem como os outros vereadores, independente desta eleição, iremos atuar atendendo as demandas da população, como sempre fizemos, até o dia 31 de dezembro. Ainda temos muitas demandas e vamos nos empenhar em buscar soluções junto ao Executivo”, comentou o presidente eleito.

Jairo finalizou a entrevista dizendo que se sente maduro para assumir a presidência da Casa, tal como se sentia na primeira vez, em 2016, porém pontuou que o intuito é buscar melhorar sua atuação política e contribuir cada vez mais com o avanço da cidade e com o bem estar dos ceresinos.

Veja fotos:

(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)
Atual presidente da Câmara – Cleidson Alves Pequeno (Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)
(Foto: Consuelo de La Cruz / Valle News)

 

 

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,