Irmãos de Goianésia morrem em confrontro com a Polícia Militar de Uruaçu

Irmãos de Goianésia morrem em confrontro com a Polícia Militar de Uruaçu

- emCorpo de Bombeiros, Goianésia, Goiás, Polícia, SAMU, Uruaçu
Foto: reprodução/ilustrativa

 

 

Dois irmãos de Goianésia morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) de Uruaçu. O fato aconteceu próximo à Fazenda São Jorge.

De acordo com informações da PM, as viaturas estavam em patrulhamento pela Zona Rural quando os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Foi dada ordem de parada aos irmãos (I. Vieira e W. Vieira), entretanto, o comando foi desobedecido.

Os homens empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo, atinfindo a viatura. Pouco tempo depois, ainda sendo acompanhados, os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Os policiais realizaram um cerco e novamente foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, realizando o revide.

Os dois suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) e encaminhados para uma unidade de pronto atendimento, entretanto, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com os irmãos, foram encontrados dois revólveres; um com 05 munições deflagradas e 01 intacta e outro com 04 munições deflagradas e 02 intactas.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, deixa dois adolescentes mortos neste domingo (07)

    Um acidente de trânsito na GO-080,