Irmão de deputado federal que morreu em acidente na BR-153 é velado em Ceres

Irmão de deputado federal que morreu em acidente na BR-153 é velado em Ceres

- emAcidente, Ceres, Goiás, Política
Foto: Túlio Alves/TV Anhanguera

 

 

Marcilon Moura, irmão do deputado federal Célio Moura (PT), morreu em um acidente na BR-153, no norte do Tocantins, na noite do último sábado, 02 de janeiro.

O parlamentar, eleito pelo Estado de Tocantins, também estava no veículo. Ele ficou ferido e foi levado para um hospital de Araguaína (TO). A assessoria de comunicação de Célio Moura informou que ele quebrou um braço e não corre risco de morte, entretanto iria ser transferido para uma unidade de Brasília ainda no domingo (03)

Célio Moura, deputado pelo Tocantins / Foto: divulgação

O acidente

A batida foi perto da cidade de Araguaína, a cerca de três quilômetros de um posto da PRF na rodovia. O carro estaria sendo conduzido por Marcilon quando a batida aconteceu. A PRF informou que o carro em que eles estavam invadiu a contramão, por motivos ainda desconhecidos, e atingiu um caminhão que trafegava na direção contrária.

A assessoria de comunicação de Célio Moura informou ainda que o irmão do deputado era caminhoneiro e costumava dirigir nas viagens de trabalho do parlamentar.

Vítima

Na manhã deste domingo (03) corpo da vítima foi levado à Ceres, em um carro funerário, onde foi velado na casa da família. A cerimônia começou por volta das 19h. Marcilon Moura deixou a esposa e dois filhos.

Comentários

Destaque

Câmara Municipal de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021: confira o que foi discutido e votado

    Aconteceu na última terça-feira (11) a