Interior de residência, em Rialma, fica destruído após incêndio – Esposo é o suspeito de ter ateado fogo no imóvel, segundo a proprietária

Interior de residência, em Rialma, fica destruído após incêndio – Esposo é o suspeito de ter ateado fogo no imóvel, segundo a proprietária

- emCorpo de Bombeiros, Goiás, Rialma
Fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

Um incêndio no começo da noite deste sábado, 23 de janeiro, destruiu o interior de uma residência, localizada na Rua Pedro Felinto Rêgo, próxima ao Salão do Vaninho, em Rialma.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local a casa ainda estava em chamas. O fogo estava alastrado pela sala, cozinha e quarto. Para controlar o incêndio foram utilizados 5 mil litros de água. Posteriormente, a corporação realizou o rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de fogo.

Discussão 

Segundo a proprietária do imóvel, de 58 anos, o suspeito de atear fogo na residência é seu próprio esposo, que teria ingerido bebida alcoólica e estava com raiva, após uma discussão.

A mulher disse que ela e outros parentes passaram a tarde no rio, comemorando o aniversário do marido. Entretanto, em dado momento houve uma confusão, onde o homem teria ofendido a esposa, a cunhada e o cunhado. A família deixou o local e o marido teria ficado nas proximidades da residência de sua mãe.

Conforme a proprietária, o marido estava bêbado, pulou o muro, entrou na residência e (supostamente) ateou fogo em seu interior. A imprensa tentou contato com o esposo, que está sendo acusado pela mulher, porém não obteve resposta. Apesar dos danos materiais ninguém se feriu.

Fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado