Instituto Ubuntu traz atração do Rap nacional para a cidade de Ceres neste sábado (02): confira

Instituto Ubuntu traz atração do Rap nacional para a cidade de Ceres neste sábado (02): confira

- emCeres, Cultura, Entretenimento, Eventos, Goiás, Lazer

 

 

O Instituto Ubuntu, tem a grata honra de convidar toda a população de Ceres, Rialma e região do Vale do São Patrício, para o Show de Renan Inquérito, que acontecerá no Parque Curumim, em Ceres, dia 02 de novembro, a partir das 19h00.

O evento contará com participação de artistas da cena Hip Hop local, como; Júnior MC, Di Kayzy e Kbelão, além de artistas de outras cidades, como; MC Murcego, de Pirenópolis, e MC Dvolt, de Aparecida de Goiânia.

Além de música, o evento também trará outras atrações, como; Simone Moura, escritora goiana com livro lançado na última Bienal do Rio de Janeiro, e Carmelita Gomes, produtora do Festival de Cinema Curta Canedo. O evento ainda contará com a Slam da Sariema e Exclamação do Rap, que são batalhas de poemas e de rimas, respectivamente, através do Movimento Cerrado Beat e do Ubuntu Produções.

A discotecagem ficará por conta do DJ Cleuton Nunes, que vem da cidade de São Paulo para integrar as atividades do Novembro Preto, ao longo do mês de novembro.

Renan Inquérito é um dos cantores mais antigos do Rap Nacional e um dos mais atuantes, com 5 discos gravados e 22 anos de carreira. O artista tem música com os cantores Emicida, Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes.

Renan vem à Ceres com show aberto e gratuito, intitulado Parada Poética, que mistura sucessos como Corpo e Alma, Versos Vegetarianos, Sonhos e Eu Só Peço a Deus.

Comentários

Destaque

Jovem é detido, em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

    Na última quinta-feira, 14, um jovem