Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

 

 

O Instituto Ubuntu, sediado na cidade de Rialma, tem a honra de anunciar sua live; Café com Dona Jacira. Uma parceria inédita com a Produtora Laboratório Fantasma de São Paulo (LAB). Segundo o Instituto, este é sem dúvidas um grande marco cultural para as cidades de Ceres, Rialma e toda a região.

De acordo com com Kássio Kran, psicólogo e idealizador do Ubuntu, o intuito da live é falar sobre Cultura, sobre a escrita de livros, terapias naturais e manuais, além de abordar a ancestralidade.

Dona Jacira e Emicida

Dona Jacira é mãe do rapper Emicida, que saiu das batalhas de rima de São Paulo em meados de 2009 e hoje tem carreira internacional, com músicas como Hoje Cedo, que conta com a participação da cantora Pitty; Passarinhos que conta com a participação de Vanessa da Mata e ainda a música Zoião, que foi tema da novela Sangue Bom, que passou na Globo em 2013.

Emicida ganhou o Grammy Latino 2020 na categoria de melhor álbum; com o álbum AmarElo, que conta com músicas que narram a valorização da vida e tem a participação de grandes estrelas, como Fernanda Montenegro e Zeca Pagodinho.

Dona Jacira é artesã, artista plástica e formada em desenvolvimento humano.

A live será conduzida pela artista plástica e terapeuta Thatilla Vanessa, mais conhecida como Ninfa Azul, que é uma colaboradora do Instituto Ubuntu.

A live

A live acontecerá às17h deste domingo, 29 de novembro, pelo Instagram do Instituto Ubuntu. Para acessar basta clicar aqui ou procurar no buscador do instagram por ubuntu.oficial.

O Instituto Ubuntu se localiza em Rialma, entre o Espaço Cristal e o Colégio Rui Barbosa, e também desenvolve parte de suas atividades em Ceres.

O Instituto ressalta que tem uma atuação sólida em movimentos sociais e culturais, com 4 anos de existência, e que, oferece diversos serviços de terapias e cursos, que podem ser conferidos na página de seu Instagram (local da live).

 

Comentários

Destaque

Carta aberta dos médicos da UPA de Ceres à população

Ceres-Goiás, 24 de Novembro de 2021 Iniciamos esta