Indivíduos vestidos como policiais civis matam homem com 14 tiros na frente de seu filho

Indivíduos vestidos como policiais civis matam homem com 14 tiros na frente de seu filho

- emPolícia

Está sendo investigado o homicídio de um homem no estacionamento de um shopping. O crime aconteceu na noite desta última quarta-feira (06). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra dois homens vestidos com a camisa da Polícia Civil fazendo vários disparos contra a vítima, identificada como Denivaldo Silva (41 anos) que morreu no local. O crime aconteceu em um shopping em Duque de Caxias, município da região metropolitana do Rio.

De acordo com testemunhas, passava das 22h quando Denivaldo Silva chegou ao seu carro (Cerato, de cor preta) com a mulher e seu filho de 8 anos. Após a família entrar no veículo, a dupla com a camisa usada por policiais civis em operações efetuou 14 disparos. Alguns destes disparos foram feitos através do para-brisa do veículo e outros pela janela do motorista.

Andreia Ornelas (34 anos), esposa da vítima, estava no banco do carona e foi atingida por alguns disparos. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Adão Pereira Nunes. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Após o crime, funcionários do shopping levaram o garoto de 8 anos para o interior do estabelecimento, até a chegada dos policiais.

Os agentes da delegacia já sabem que os homens saíram de um Siena preto, antes do homicídio. Durante a madrugada de quinta-feira (07) foi realizada uma perícia no shopping. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

tyqwfdvyu

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de