Imagens mostram suspeito saindo tranquilamente de residência em Rialma após furtá-la

Imagens mostram suspeito saindo tranquilamente de residência em Rialma após furtá-la

- em#Rialma, Polícia, Rialma

Na tarde da última quarta-feira (06 de junho) uma residência localizada na Rua 4, no setor Amélia Brandão Rego em Rialma foi arrombada e furtada.

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito pulando a grade da residência de um vizinho das vítimas. Pela grade o homem teria tido acesso à janela da residência furtada.

 

Com base nas imagens sabe-se que a residência foi arrombada por volta das 16h45 e que o suspeito apenas deixou o interior da casa às 17h52. Nas imagens é possível ver o suspeito com uma bolsa e uma sacola, dentro destas o suspeito levou notebook, câmera digital, tablet, relógio, joias e demais objetos.

 

Segundo uma das vítimas, o meliante ainda pegou um moto-táxi na esquina da residência. É possível ver nas imagens o suspeito passando pela Rua 02 na garupa da motocicleta.

 

O suspeito saiu da residência pelo portão da frente, já que o controle do portão estava sobre o balcão da cozinha. As vítimas acreditam que pela “tranquilidade” com que o crime foi cometido, o homem já soubesse da rotina da casa, incluindo os “passos” dos moradores.

 

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e teve acesso às imagens, porém, ainda não identificou o suspeito.

08072016094611 (1)

Comentários

Destaque

Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

    Uma mulher foi encontrada morta, com