Idosos residentes do Lar São Vicente de Paulo, em Ceres, são vacinados contra a Covid-19

Idosos residentes do Lar São Vicente de Paulo, em Ceres, são vacinados contra a Covid-19

- emCeres, Goiás, Política, Saúde
Foto: divulgação

 

 

Na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, os idosos do Lar Vicente de Paulo foram imunizados contra a Covid-19. Pela manhã, o município de Ceres recebeu 530 doses da vacina CoronaVac e de imediato começou a vacinação dos grupos prioritários.

A primeira pessoa a ser imunizada em Ceres foi o servidor Edson França, que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) há 16 anos. O servidor foi vacinado com alegria e comoção por parte de seus colegadas de trabalho. Além de Edson, outros funcionários do SAMU e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres também receberam a vacina contra a Covid-19.

Foto: reprodução

Dando celeridade na primeira fase da campanha de vacinação em Ceres, os profissionais de Saúde do município estiveram na tarde desta quarta-feira (20) no Lar São Vicente de Paulo –  Lar dos Idosos – para imunizar os seus residentes. O primeiro idoso a ser vacinado foi o senhor João Manoel, que tem 94 anos de idade.

A Prefeitura de Ceres ressaltou que, além dos idosos residentes no lar, a prioridade no momento são os profissionais da Saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Comentários

Destaque

Carta aberta dos médicos da UPA de Ceres à população

Ceres-Goiás, 24 de Novembro de 2021 Iniciamos esta