Idoso de 68 anos é preso, em Goianésia, suspeito de abusar sexualmente de criança de 12 anos

Idoso de 68 anos é preso, em Goianésia, suspeito de abusar sexualmente de criança de 12 anos

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/ilustrativa

 

 

Na noite da última sexta-feira, 06, um idoso de 68 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança de 12 anos, sua enteada. O fato aconteceu no Residencial Ipê, na região Norte de Goianésia.

De acordo com informações, a polícia foi procurada por volta das 22h pela mãe da vítima, que relatou que seu companheiro, M.C.Q., estaria abusando sexualmente da enteada e que ainda a teria ameaçado de morte, caso contasse sobre o assédio.

A mulher explicou à polícia que há dias sua filha estava apresentando comportamento estranho, ficando a maior parte do tempo isolada. Ao indagar a criança sobre o comportamento, ela relatou que o padrasto estava aproveitando quando a mãe saía para trabalhar para passar a mão em seu corpo.

Após o relato da criança a mãe questionou o companheiro sobre os fatos, o idoso então teria a ameaçado de morte caso procurasse a polícia.

Com o relato da mãe, os policiais militares se deslocaram até a residência do casal. O carro do idoso foi vistoriado e foram encontradas calcinhas da criança, cueca e preservativos. Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,