Idoso de 68 anos é preso, em Goianésia, suspeito de abusar sexualmente de criança de 12 anos

Idoso de 68 anos é preso, em Goianésia, suspeito de abusar sexualmente de criança de 12 anos

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/ilustrativa

 

 

Na noite da última sexta-feira, 06, um idoso de 68 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança de 12 anos, sua enteada. O fato aconteceu no Residencial Ipê, na região Norte de Goianésia.

De acordo com informações, a polícia foi procurada por volta das 22h pela mãe da vítima, que relatou que seu companheiro, M.C.Q., estaria abusando sexualmente da enteada e que ainda a teria ameaçado de morte, caso contasse sobre o assédio.

A mulher explicou à polícia que há dias sua filha estava apresentando comportamento estranho, ficando a maior parte do tempo isolada. Ao indagar a criança sobre o comportamento, ela relatou que o padrasto estava aproveitando quando a mãe saía para trabalhar para passar a mão em seu corpo.

Após o relato da criança a mãe questionou o companheiro sobre os fatos, o idoso então teria a ameaçado de morte caso procurasse a polícia.

Com o relato da mãe, os policiais militares se deslocaram até a residência do casal. O carro do idoso foi vistoriado e foram encontradas calcinhas da criança, cueca e preservativos. Diante dos fatos, o idoso recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de