Homem troca tiros com o GPT e acaba morto após confronto, em Jaraguá

Homem troca tiros com o GPT e acaba morto após confronto, em Jaraguá

- emGoiás, Jaraguá, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Um homem acabou morto após trocar tiros com o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) na noite da última quarta-feira (08), em Jaraguá. O caso aconteceu no Setor Jardim Aeroporto, nas imediações do Setor Ana Edith, contabilizando a 15ª morte violenta do ano na cidade.

De acordo com informações, Rodrigo Vasconcelos de Lima era suspeito de tráfico de drogas e roubo e já possuía passagens pela polícia. Os militares relataram que tentaram abordar Rodrigo, mas que o mesmo reagiu efetuando disparos de arma de fogo, fazendo com que a corporação revidasse.

Rodrigo foi alvejado, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil e a Polícia Técnica Científica foram acionadas e estiveram no local.

Conforme o major Carvalho, comandante da 3ª Campainha Independente da Polícia Militar, dentro da residência que Rodrigo havia acabado de sair foram encontradas porções de cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro e dois veículos produtos de furto/roubo. “O que percebemos é que era uma pessoa que vivia à margem da lei”, disse o comandante.

Comentários

Destaque

Trágico acidente na GO-164, na noite da última sexta-feira (20), deixa quatro pessoas da mesma família mortas

    Quatro pessoas da mesma família morreram após um