Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Na tarde do último sábado, 19 de setembro, uma abordagem do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), em Rialma, terminou com uma apreensão de drogas e arma de fogo e a prisão de um suspeito de tráfico.

De acordo com informações, o GPT estava em patrulhamento pela Rua Israel A. Barreto, no setor Amélia Brandão Rêgo, por volta das 17h40, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Os policiais abordaram o homem e durante busca pessoal encontraram uma pequena porção de substância análoga à maconha.

O abordado informou à polícia que era usuário e que tinha acabado de comprar a droga, pelo valor de R$ 10,00. Os policiais questionaram sobre a localização do suposto traficante e descobriram que o mesmo exercia suas atividades ilegais na mesma rua.

Quando os policiais chegaram na residência indicada o suspeito de tráfico de drogas empreendeu fuga, pulando um muro e correndo em direção ao Rio das Almas. No trajeto, o homem deixou cair um revólver calibre 38. Os policiais conseguiram capturar o suspeito e entraram em sua residência, onde encontraram 01 balança de precisão, 12 porções médias de substância análoga à maconha, 01 porção grande de substância análoga à maconha, R$ 320,00  em espécie, 04 munições calibre 38 intactas e 01 celular.

Diante dos fatos, o usuário e o suspeito de tráfico foram encaminhados para exames de corpo de delito e posteriormente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24