.
.
Um homem de 54 anos teve parte da pele da perna arrancada ao cair dentro de uma fossa, nos fundos da casa onde mora, em Itaberaí, na região central de Goiás. De acordo com a corporação, a tampa da fossa cedeu assim que a vítima pisou sobre ela.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (13). O tenente Eliezer Maciel contou que o homem caiu de uma altura de 4 metros. No fundo, para amortizar a queda, tinha apenas 40 centímetros de detritos.“Quando ele caiu, parte da tampa caiu em cima da perna dele e arrancou uma parte significativa do couro dele entre o joelho e o tornozelo”, comentou.
Ainda conforme o tenente, a vítima foi levada a uma unidade de saúde local e, em seguida, transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Para fazer o resgate, não foi possível usar o tripé comumente aplicado nessas situações, então foi usada uma escada deslizante.
“Amarramos a vitima na prancha, imobilizando ela com máximo de segurança, e levamos para superfície usando a escada como trilho”, explicou o tenente.

Reprodução: G1 Goiás
Comentários