Homem se passa por funcionário da Chesp e aplica golpe em casal de idosos, em Rialma

Homem se passa por funcionário da Chesp e aplica golpe em casal de idosos, em Rialma

- emGoiás, Polícia, Rialma
Foto: Valle News / Av. Bernardo Sayão

 

 

Na tarde desta quinta-feira, 07 de janeiro, um homem foi até a residência de um casal de idosos, no Centro de Rialma, se passou por um funcionário da Chesp (Companhia Hidroelétrica São Patrício) e furtou uma boa quantia de dinheiro. O fato aconteceu por volta das 15h30.

De acordo com relatos de parentes, o suspeito, que estava em uma motocicleta CG 150 e trajava uma camisa azul, chegou à residência do casal dizendo ser funcionário da Chesp e ofereceu um plano para diminuir a conta de energia da casa.

O homem conquistou a confiança dos idosos, pediu para que o senhor assinasse documentos e disse que enquanto isso faria uma vistoria na rede elétrica e nas lâmpadas da casa. Neste momento da “vistoria”, o suspeito encontrou o dinheiro que estava em um dos cômodos e o furtou. O suposto funcionário da Chesp se despediu, normalmente, e evadiu, tomando rumo ignorado.

Os idosos apenas perceberam que foram vítimas de um golpe e que o dinheiro que guardavam em casa havia sumido ao decorrer da tarde. As autoridades policiais foram avisadas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo checadas e podem ajudar na investigação.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma interdita casa de shows por permitir evento com intensa aglomeração durante o final de semana

    A Prefeitura de Rialma, através da