Homem rouba motocicleta e sofre acidente na BR-153 durante a fuga

Homem rouba motocicleta e sofre acidente na BR-153 durante a fuga

- emAcidente, Goiás, Polícia, Uruaçu
Foto: reprodução

 

 

Um homem, de aproximadamente 20 anos, ficou gravemente ferido após roubar uma motocicleta e sofrer um acidente na BR-153, em Campinorte (GO). O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (27), por volta das 22h40.

De acordo com informações, o entregador de uma lanchonete parou em um hotel da cidade para procurar um cliente e no momento em que voltava para a motocicleta foi abordado pelo assaltante, que já estava fugindo da Polícia Militar por outro motivo.

O indivíduo roubou o veículo, furou um bloqueio policial e saiu da cidade pela BR-153, rumo a Uruaçu. Durante a fuga, o suspeito sofreu um acidente, envolvendo uma caminhonete e um caminhão. Os policias foram informados sobre o acidente e constataram que a vítima era o homem que havia roubado a motocicleta da lanchonete.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Uruaçu, apenas o suspeito se feriu. Ele sofreu poli-traumatismo e estava inconsciente no momento do resgate. O indivíduo foi socorrido e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Uruaçu.

Comentários

Destaque

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em kitnet de Goianésia

    Um jovem de 21 anos foi