Homem rouba motocicleta e sofre acidente na BR-153 durante a fuga

Homem rouba motocicleta e sofre acidente na BR-153 durante a fuga

- emAcidente, Goiás, Polícia, Uruaçu
Foto: reprodução

 

 

Um homem, de aproximadamente 20 anos, ficou gravemente ferido após roubar uma motocicleta e sofrer um acidente na BR-153, em Campinorte (GO). O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (27), por volta das 22h40.

De acordo com informações, o entregador de uma lanchonete parou em um hotel da cidade para procurar um cliente e no momento em que voltava para a motocicleta foi abordado pelo assaltante, que já estava fugindo da Polícia Militar por outro motivo.

O indivíduo roubou o veículo, furou um bloqueio policial e saiu da cidade pela BR-153, rumo a Uruaçu. Durante a fuga, o suspeito sofreu um acidente, envolvendo uma caminhonete e um caminhão. Os policias foram informados sobre o acidente e constataram que a vítima era o homem que havia roubado a motocicleta da lanchonete.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Uruaçu, apenas o suspeito se feriu. Ele sofreu poli-traumatismo e estava inconsciente no momento do resgate. O indivíduo foi socorrido e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Uruaçu.

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –