Homem que estuprou criança de 8 anos, em Cirilândia, é recapturado pela polícia

Homem que estuprou criança de 8 anos, em Cirilândia, é recapturado pela polícia

- emCirilândia, Goiás, Polícia, Santa Isabel
Foto: reprodução/ilustrativa

 

 

O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) recapturou nesta quarta-feira, 08, João Vicente de Paula, que estava foragido da Justiça da cidade de Rialma. O homem foi preso por estuprar uma criança de 8 anos em Cirilândia, distrito de Santa Isabel, entretanto conseguiu burlar a prisão e encontrava-se foragido até o dia de ontem (08).

De acordo com o GPT, a polícia recebeu informações de que João estava morando em Cirilândia, mas quando chegou ao local informado não encontrou o homem. Os policiais obtiveram novas informações de que João estava escondido em uma xácara, na BR-153, no município de Anápolis.

Uma equipe foi até o local, realizou cercou e conseguiu abordar o homem. Os policiais constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor, assim João Vicente foi detido, levado para uma unidade de saúde, onde foi feito o relatório médico, e posteriormente entregue à Unidade Prisional de Rialma.

O crime

João Vicente de Paula foi sentenciado por estuprar uma criança de 8 anos de idade, em Cirilândia. Na época do crime a criança denunciou o estupro para o tio.

O Conselho Tutelar de Santa Isabel foi acionado e levou o menor para Ceres, onde foram realizados exames que comprovaram o abuso sexual. João foi autuado pelo artigo 217-A do Código Penal Brasileiro – estupro de vulnerável.

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –