Homem natural de Rialma é esfaqueado até a morte em Goiânia – Filho da vítima é o principal suspeito

Homem natural de Rialma é esfaqueado até a morte em Goiânia – Filho da vítima é o principal suspeito

- emGoiânia, Goiás, Polícia, Rialma
Vítima/Foto: reprodução

 

 

Um jovem de 21 anos foi preso como suspeito de esfaquear até a morte seu pai, Ubiratan Martins Dias, de 62 anos, em Goiânia. Ubiratan é natural de Rialma, mas residia atualmente na Capital.

O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo (15), no Setor Ana Clara. O suspeito, Igor Mateus Martins Dias, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 09h, no Setor Ipiranga.

O jovem foi preso após uma ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar. Segundo a polícia, o suspeito é usuário de drogas e queria dinheiro para alimentar o vício. Igor teria exigido dinheiro do pai para comprar entorpecentes, mas o homem se recusou a dar. A partir da recusa, o jovem esfaqueou Ubiratan até a morte.

Ainda de acordo com informações da polícia, após o crime, o filho furtou dinheiro e eletrodomésticos da casa do pai e fugiu para o Setor Ipiranga, onde foi preso. Igor ainda estaria de posse do carro de Ubiratan, um VW Gol.

Segundo o Tenente Sales, do 42º Batalhão da Policia Militar de Goiânia, o suspeito confessou o crime. Após ser detido, Igor foi conduzido à Delegacia de Homicídios (DIH) e, conforme o tenente, responderá por latrocínio (roubo seguido de morte).

Informações extraoficiais dão conta de que o corpo de Ubiratan será levado para Rialma, onde será velado e sepultado.

Suspeito/Foto divulgação: Delegacia de Homicídios

 

Comentários

Destaque

Morre a empresária Iracema Cano Cano; figura ilustre nas cidades de Ceres e Rialma

    Morreu em São Paulo a empresária