Homem não aceita fim de namoro, promove quebradeira e tenta matar mulher a facadas, em Goianésia

Homem não aceita fim de namoro, promove quebradeira e tenta matar mulher a facadas, em Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Foto: divulgação / Polícia Militar

 

 

Um homem de 31 anos foi detido na noite da última quarta-feira, 16, na Rua Pedro Falcão, no Residencial Ipê, região Norte de Goianésia, suspeito de tentar matar sua ex-namorada, uma mulher de 32 anos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h17 sob denúncia de violência doméstica. No local, a vítima que relatou que seu ex-namorado havia destruído móveis e outros utensílios, além de tentar matá-la a golpes de faca.

A mulher explicou à polícia que o motivo do tumulto seria o fim do relacionamento, que aconteceu no começo de 2018, quando ela descobriu que o homem é portador de uma extensa ficha criminal.

Segundo a vítima, ao desistir do namoro o homem a agrediu. Na ocasião ela procurou auxílio na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – de Goianésia. A vítima conseguiu uma medida protetiva que proíbe o ex de se aproximar dela, entretanto, segundo a mulher, o homem não a cumpre.

Foto: divulgação / Polícia Militar

Nesta quarta, de acordo com a vítima, o suspeito invadiu sua residência e começou a quebrar os móveis. O homem quebrou uma televisão, um aparelho celular, uma mesa de vidro e outros itens. Conforme a vítima, ele ainda pegou uma faca e tentou matá-la. A mulher entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu tirar dele o utensílio, mas acabou ferida nas pernas.

O homem fugiu, mas foi encontrado ainda na noite da quarta-feira, 16, por volta das 23h, próximo ao local do crime, durante patrulhamento da Polícia Militar. Após ser algemado, o suspeito permitiu que a polícia entrasse em sua residência, onde foi encontrado um vaso com uma planta semelhante à maconha e um cartucho deflagrado calibre 36. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado.

Comentários

Destaque

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Carmo do Rio Verde

    Um homem acusado de estupro de